Lançamentos terrenos

4 DICAS DE OURO QUE AJUDARÃO VOCÊ A ESCOLHER O TERRENO IDEAL PARA INVESTIR

Diferente de outros tipos de “investimentos”, como por exemplo a bolsa de valores ou até mesmo a compra de um carro, os terrenos não se desvalorizam com o tempo, e não sofrem muito com a detestabilidade da economia. Pelo contrário, além de fácil manutenção, o tempo é um grande aliado. Mas como qualquer outro investimento, algumas precauções devem ser tomadas antes da compra do mesmo.

Pensando nisso, nós da Brasil Imóveis resolvemos criar uma lista com 4 itens que irá facilitar a sua compra.

1 – Histórico da Empresa

O primeiro passo é conhecer o histórico e visitar os loteamentos antecedentes da empresa para conhecer o padrão de condomínio e se entregam dentro do prazo.

2 – Registros

Confira toda a documentação do loteamento, como por exemplo: o registro do loteamento, as licenças e a aprovação do projeto. É valido também conferir junto aos órgãos ambientais e prestadores de serviços públicos de água e luz.

3 – Visite o local

Conhecer o loteamento é fundamental antes da compra do imóvel. É primordial ir antes no local para conhecer a infraestrutura, iluminação, segurança e verificar a demarcação dos lotes.

4 – Matricula do Lote

Umas das prioridades é examinar a matricula individual de cada lote, que garante ao proprietário que aquilo não é uma ocupação. Essa conferência pode evitar 95% dos problemas que podem ser descoberto com a compra do lote.

Agora que você já sabe o que avaliar antes de adquirir o seu terreno, confira nossas opções de terrenos no site da Brasil Imóveis, temos diversas opções para a sua escolha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: