Dicas

4 REGRAS BÁSICAS DE COMO TER UMA BOA CONVIVÊNCIA ENTRE SEU PET E SEUS VIZINHOS

Seguindo a série de collabs, hoje convidamos o Pablo Oliveira, do Club Pet Brasil, para falar um pouco mais sobre como ter uma boa convivência entre seu pet e seus vizinhos.

O mercado pet está em plena expansão e podemos ver isso dentro do nosso próprio país. No Brasil, existem aproximadamente 140 milhões de pets, que movimentaram R$40 bilhões no último ano (Fonte: Forbes).

Os pets se tornaram membros das famílias e o mercado tem se adaptado rapidamente a esta nova realidade. Prédios e condomínios estão implantando já no projeto, espaços pets personalizados, afim de oferecer aos moradores mais comodidade e segurança. Já para os investidores, este é mais um item que agrega valor ao prédio na hora da venda.

Porém, assim como todos os espaços comuns dos prédios, este também precisa de algumas regras para a boa convivência. Abaixo vamos listar 4 regras básicas para o bom convívio com os vizinhos e seus “filhos pets” nestes espaços:

1) Se ao chegar no espaço pet, você se deparar com outro no local, deve-se perguntar ao tutor qual o comportamento daquele animal e se ele tem bom convívio com outros ou não. Caso sim, portas abertas para a brincadeira, caso não, não será neste momento que seu pet irá brincar naquele espaço;

2) Fez, limpou! Assim como nos passeios em locais públicos, os tutores são os responsáveis diretos pela coleta de fezes do seu pet. Portanto, se o local não lhe oferecer um “cata caca”, coloque uma sacolinha no bolso na hora de ir pro “play”;

3) Se o seu cão tiver um comportamento mais agressivo, opte por leva-lo ao espaço pet em um horário mais vazio;

4) O bom senso é a palavra de ordem. Se em algum momento você se sentir incomodado ou sentir que o seu pet está incomodando todo o espaço, hora de ir.

O bom convívio com os vizinhos sempre virá a frente de qualquer diversão.

Respeitando todas as regras do condomínio, levando em consideração o bom senso e buscando a harmonia no espaço pet, só teremos diversão e muitos momentos felizes juntos ao seu pet.

O Club Pet Brasil é uma empresa desenvolvida para levar ainda mais economia, segurança, conforto e comodidade para o dia a dia. Onde tem pet, o Club Pet estará presente.
Se apresenta como solução para a economia da família, quando o assunto é despesas com os pets. Com centenas de estabelecimentos em sua rede credenciada e presente em mais de 25 cidades, o Club Pet leva aos tutores descontos em serviços e produtos com o Club Pet Rede de Benefícios. Somos a solução quando se trata de SEGURANÇA, buscando parcerias com os melhores hospitais e clínicas veterinárias.
Além disso, a empresa já trabalha com muitas outras soluções para a vida do amantes de pets.

Quer saber mais, acesse o Instagram do Clube Pet Brasil e conheça também o seu idealizador Pablo Oliveira, que conta com muito carinho como tudo começou e apresenta todos os produtos com a máxima expertise.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: